SOLETRADO UMA REVISãO FEITA POR PROFISSIONAIS DE NUTRIçãO

Julia Rocha: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

Bachelor in Nutrition · 3 years of experience · Brazil

Benefícios

  • A espelta possui fibra alimentar, responsável por ajudar a transportar alimentos pelo trato digestivo, acelerando a absorção de nutrientes e reduzindo doenças como constipação, inchaço, cólicas, gases excessivos, diarreia e problemas gastrointestinais mais graves, como úlceras.
  • A espelta ajuda os níveis de colesterol LDL no corpo porque pode interagir com os processos de absorção de colesterol e inibir a absorção de colesterol dos alimentos. A eliminação de LDL do corpo promove um equilíbrio saudável de ácidos graxos no corpo.
  • A espelta está cheia de niacina, que é uma das vitaminas essenciais. Ajuda o sistema endócrino, que é extremamente importante para a saúde geral e funcionamento, e desempenha um papel importante nas glândulas suprarrenais do corpo, particularmente na produção de hormônios sexuais. Manter os níveis de niacina em sua dieta é uma escolha sábia.
  • Como está a qualidade da tradução?

Efeitos secundários possíveis

  • A espelta contém uma quantidade significativa de ácido fítico. O ácido fítico reduz a absorção de minerais como ferro e zinco, isso pode ser preocupação para vegetarianos e veganos, que obtêm a maioria de seus minerais de alimentos vegetais.
  • A espelta contém glúten, por isso não é uma boa escolha para pessoas com intolerância ao glúten ou alergia ao trigo. Ele contém lectinas, que são um grupo de proteínas encontradas em muitos alimentos, e essa alta ingestão tem sido associada a danos ao revestimento intestinal, desconforto digestivo e doenças autoimunes.
  • Como está a qualidade da tradução?

Consulte os efeitos colaterais do Soletrado de acordo com este especialista

Soletrado riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

Cagla E. Kayma: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham.

Bachelor of Science Nutrition and Dietetics · 7 years of experience · UK

Benefícios

  • A espelta é rica em fibras, o que é importante para reduzir os níveis de colesterol no sangue. O alto teor de fibra na espelta significa que ela pode facilitar a digestão saudável de uma maneira importante. A espelta tem uma impressionante gama de minerais essenciais que são necessários para a saúde óssea.
  • Como está a qualidade da tradução?

Efeitos secundários possíveis

  • A espelta é um grão antigo relacionado ao que contém glúten. As pessoas que são verdadeiramente intolerantes ao glúten devem reagir mal à espelta. As pessoas que não são intolerantes ao glúten devem tolerar a espelta muito bem.
  • Como está a qualidade da tradução?

Consulte os efeitos colaterais do Soletrado de acordo com este especialista

Soletrado riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

anos de experiência

Isso é traduzido por máquina e pode não ser traduzido com precisão ou pode conter erros. A tradução é fornecida para conveniência do usuário e é fornecida “como está”. Para ver o texto original, clique abaixo. Isenção de responsabilidade: Isso é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um substituto para a perícia médica. Estas são opiniões de um painel externo de nutricionistas individuais, e não devem ser consideradas como opinião da Microsoft. Por favor, procure ajuda profissional em relação a quaisquer condições de saúde ou preocupações.

2024-04-15T10:06:52Z dg43tfdfdgfd