INTERMARCHé LANçA NO MERCADO BEBIDAS E PUDINS PROTEICOS DA GAMA PORSI VIVABEM

Não só são deliciosos, como contam com vários benefícios nutricionais.

Um pouco por todo o lado, cada vez mais as empresas apostam em produtos com boas porções de proteína. Se, até aqui, se consumia muito iogurtes, sólidos ou líquidos, ou barrinhas, e não se ligava muito à proteína, a procura por um estilo de vida mais saudável veio mudar o paradigma.

E não é preciso pensarmos muito para perceber que isto faz todo o sentido, uma vez que as proteínas contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular.

Por algum motivo, não só marcas conhecidas, como as chamadas marcas brancas (supermercados, etc), apostam cada vez mais neste segmento, tentando conquistar a atenção dos consumidores. E neste caso, há agora novidades por parte do Intermarché, que reforçou a gama PorSi VivaBem com novas bebidas e pudins proteicos.

De facto, esta gama já tinha iogurtes proteicos, cada um com 18g de proteína, mas juntam-se agora os pudins e as bebidas, que ainda têm mais proteína!

No caso dos pudins, temos o Pudim Proteico com sabor a Chocolate e o Pudim Proteico com sabor a Baunilha, ambos com 20g de proteína. Também temos os mesmos sabores em formato de bebida proteica, com 36g de proteína em cada embalagem!

Nota-se que o Intermarché está empenhado em oferecer opções deliciosas e nutritivas que se alinham com a filosofia de em-estar da marca PorSi. Como terão a oportunidade de comprovar, estes novos produtos são uma explosão de sabor, contando com muitos benefícios nutricionais.

As novas bebidas e pudins proteicos da gama PorSi VivaBem já estão disponíveis nas várias lojas Intermarché de norte a sul do país.

2024-04-16T09:34:41Z dg43tfdfdgfd